Bloco do Miragem
Bloco do Miragem 1 / 2
  • Boulder começa com a mão esquerda em buraco grande no teto e reglete de direita, escalando para direita e finalizando em movimentos duros para pegar reglete no final do negativo antes da borda.
  • FA: Felipe Ho linha faz a mesma saída do Mil e Uma Noites e continua escalando pelo teto até chegar nas agarras de saída do boulder Delírio, finalizando como o mesmo.
  • Proj. Linha que começa bem ao fundo da cave, em agarrões, sugestão de escalar até a virada do Mil e Uma Noites
  • Linha STAND que começa em agarras boas no meio do teto e finaliza reto escalando por regletes potentes.
  • Saída SDS no final da do negativo, usando agarras tridedos invertidos e escala pela crista, finalizando no Delírio
  • Linha começa no boulder Delírio Underground e depois de três/quatro movimentos você entra e finaliza no Miragem
  • Linha Stand que começa com mão esquerda alta em regletinho perfeito e mão direita em pocket tridedo de lado, faz um movimento duro para dominar a borda.
  • Linha que começa no Sub-Miragem, escalando para esquerda, finalizando no Ilusão.
  • Começando com as mãos juntas em reglete melhor e mais baixo é o Sub-Miragem
  • Começando no SDS com as mãos juntas em reglete continuo na horizontal
  • Proj. Boulder hard que escala pelas agarras sikadas.
  • Faz o mesmo começo do Odalisca e inicia uma travessia para esquerda, escalando pela borda do bloco e finalizando nas mesmas agarras da virada do Miragem.
  • Linha mais acessível do bloco, começando SDS na aresta do bloco, com as mãos juntas e invertida. Escala usando a pedra do lado.
  • Continuando a travessia do Eunuco, virando próximo ao Mil e Uma Noites.
Bloco do Miragem
Bloco do Miragem 2 / 2
  • SDS com mãos ao fundo da fenda em agarrão invertido. Linha supercriativa com direito, se você quiser, a fazer entalamento.
  • Proj.
  • Boulder que começa no SDS com mãos juntas em uma agarra que lembra uma crista de galo.
  • Saída em pé/agachado com as mãos juntas em regletão e finalizando para esquerda.
Iperocks

The area is access sensitive!

Não passar a cerca para o pasto onde tem o gado. Alguns blocos como o das artes pode ser acessado pelo pasto, mas É EXPRESSAMENTE PROIBIDO. FAVOR USAR A TRILHA. NÃO COLOQUEM O PICO EM RISCO.